Buscar
 
 
 
Sócios > Quero ser sócio
Quero ser sócio
Débito Automático
Boleto Bancário
Aumentar Débito
Atualizar Endereço
Doações
Sou sócio
Revista Brasil Cristão

 

A Associação do Senhor Jesus precisa de você!

Seja um sócio evangelizador e ajude-nos a anunciar a Salvação de Jesus Cristo!

 

A Associação do Senhor Jesus (ASJ) é uma instituição católica, sem fins lucrativos, que trabalha com a evangelização através dos meios de comunicação. Desde sua fundação, em 1979, recebe ajuda financeira de seus associados para se manter e criar novos espaços de evangelização e educação, destinados à população brasileira e ao mundo.


Nos início dos anos 80, Pe. eduardo e um grupo de profissionais criaram o primeiro programa Católico da TV brasileira, o “Anunciamos Jesus”, que está no ar até hoje. Posteriormente vieram outros e, em 11 de julho de 1999, surgiu a TV Século 21, um canal de televisão educativo, com uma grade de programação variada, 24 horas no ar.

Pe. Eduardo Dougherty acredita que a cidadania deve ser praticada por todos: “Construir uma sociedade mais justa, fraterna e apta a resolver seus próprios problemas é tarefa das pessoas que vivem nessa comunidade”.

Para isso é preciso formação, educação e conhecimento dos valores éticos e morais que regem a sociedade. Por isso a idéia de utilizar os meios de comunicação para auxiliar nessa tarefa, levando conhecimento, informação e espiritualidade a todas as pessoas, nos lugares mais longínquos do nosso país.

Assim, o Pe. Eduardo e a Associação do Senhor Jesus convidam você e todas as pessoas a fazer parte dessa Obra.

Como participar:
- Você pode se tornar sócio da ASJ, contribuindo financeiramente.
- Com suas orações e, também, com idéias e sugestões.

Os benefícios:
O sócio contribuinte recebe, todo mês, a revista Brasil Cristão, com matérias, entrevistas, doutrina, testemunhos e informações da TV Século 21 e da ASJ. Todo dia é celebrada uma Missa nas intenções dos sócios e de seus familiares, às 7:45h, transmitida ao vivo pela TV Século 21. Muitas bênçãos de Deus também são derramadas através dos programas televisivos.

Recebemos, diariamente, em média, 1500 cartas enviadas de todos os lugares do Brasil e do mundo, testemunhando curas, conversões, mudança de vida, abandono de vícios e, também, pedidos de oração e agradecimentos a Deus. Tudo isso fruto do trabalho constante do Pe. Eduardo e da equipe de profissionais da Associação do Senhor Jesus, e graças ao apoio financeiro e espiritual dos sócios amigos.
Precisamos da sua oração e da sua ajuda financeira para que esse trabalho continue a produzir os frutos que Deus deseja para todos nós, seus filhos e filhas. Para isso convidamos você a tornar-se sócio da Associação do Senhor Jesus preenchendo o formulário abaixo. É rápido e seguro.

Acredite! Juntos, com a graça de Deus, podemos mudar o mundo!

Deus o abençoe!

Para se tornar SÓCIO, complete o formulário abaixo: