Buscar
 
 
 
Sócios > Quero ser sócio
Quero ser sócio
Débito Automático
Boleto Bancário
Aumentar Débito
Atualizar Endereço
Doações
Sou sócio
Revista Brasil Cristão

 

A Associação do Senhor Jesus
precisa de você!

Seja um sócio evangelizador
e ajude-nos a anunciar Jesus Cristo!

A Associação do Senhor Jesus (ASJ) é uma instituição católica, sem fins lucrativos, que trabalha com a evangelização através dos meios de comunicação. Desde sua fundação, em 1979, recebe ajuda financeira dos sócios para se manter e criar novos espaços de evangelização e educação.

No início dos anos 80, Pe. eduardo e um grupo de profissionais criaram o primeiro programa Católico da TV brasileira, o “Anunciamos Jesus”, que está no ar até hoje. Em 11 de julho de 1999, surgiu a TV Século 21, um canal educativo e religioso.

Pe. Eduardo Dougherty acredita que a cidadania deve ser praticada por todos: “Construir uma sociedade mais justa, fraterna e apta a resolver seus próprios problemas é tarefa das pessoas que vivem nessa comunidade”.

Para isso é preciso educação e conhecimento dos valores éticos, morais e espirituais que regem a sociedade. Daí a utilização dos meios de comunicação, que levam informação e espiritualidade a todas as pessoas. Assim, o Pe. Eduardo convida você e todas as pessoas a fazerem parte dessa Obra.

COMO PARTICIPAR:
Sendo um sócio evangelizador, contribuindo financeiramente, com suas orações, idéias e sugetões.

OS BENEFÍCIOS:
O sócio contribuinte recebe, todo mês, a revista Brasil Cristão, com matérias especiais, brindes, informações, entrevistas, doutrina, testemunhos e informações da Rede Século 21, da ASJ e da Igreja católica.

Todo dia é celebrada uma Missa nas intenções dos sócios e de seus familiares, às 7:45h, transmitida pela TV Século 21.

Recebemos, diariamente, 1500 cartas, do Brasil e do mundo, testemunhando curas, conversões, mudança de vida e abandono de vícios. Muitos fazem pedidos de oração e agradecimentos a Deus.

Tudo isso é fruto do trabalho constante do Pe. Eduardo e de sua equipe de profissionais evangelizadores, graças ao apoio financeiro e espiritual dos sócios amigos.

Precisamos da sua oração e da sua ajuda financeira para que esse trabalho continue a produzir os frutos que Deus deseja para todos os seus filhos. Para isso convidamos você a tornar-se sócio da Associação do Senhor Jesus, preenchendo o formulário abaixo. É rápido e seguro.

Acredite! Juntos, com a graça de Deus,
podemos mudar o mundo!

Deus o abençoe!

Para se tornar SÓCIO, complete o formulário: