Após quatro anos como técnico e tendo conquistado títulos como o tetracampeonato da Copa São Paulo, Geovane foi pego de surpreso com a demissão.
03/04/2013
A notícia da demissão do técnico Geovane Gávio do Sesi-SP estourou como uma bomba no mundo do vôlei. O próprio treinador se mostrou surpreso com a situação.
“Fui chamado para uma reunião e esperava que iríamos definir o planejamento para próxima temporada. De repente me recebem com uma demissão. Fiquei surpreso”, disse o treinador.
Sob o comando do campeão olímpico de 92, o Sesi-SP fez uma ótima campanha, sendo eliminado na fase semifinal para o Cruzeiro. “Cumprimos um bom papel, mas infelizmente algumas contusões atrapalharam nossa equipe na reta final”, explicou.
Em quatro anos sob o comando do time paulista, Geovane conquistou vários títulos como o tetracampeonato da Copa São Paulo (2009/10/11/12), o tricampeonato paulista (2009/11/12), a Superliga masculina (2010/2011) e o Campeonato Sul-Americano (2011).
Outra notícia que abalou o mundo do vôlei e que até agora não teve um desfecho foi o possível fim do time do Campinas. O patrocinador máster da equipe do interior anunciou que o contrato não será renovado. Até agora não houve uma definição se o time permanacerá com suas atividades para o segundo semestre ou não.
Do RS21