Os jogadores do Corinthians parecem que não gozam de tanto prestígio junto aos aviões. Depois do susto na viagem ao Japão no Mundial de Clubes o elenco Alvinegro teve que passar por mais um problema nesta manhã de terça-feira. A viagem até a Bolívia seguia tranquila, quando de repente uma forte turbulência atormentou a “caravana” corintiana.
De acordo com torcedores que estava presentes no avião houve momento de pânico por alguns minutos. Outros jogadores mais acostumados encararam as chacoalhadas do avião de maneira normal.
Passado o susto a delegação do Timão encontra-se em Cochabamba. Nesta quarta-feira às 22 horas acontece a estreia na Libertadores, contra o San José em Oruro. Devido altitude de 3.700 metros o time embarca para o local da partida momentos antes do apito inicial.
A escalação da equipe já está confirmada. Será o mesmo time que conquistou o título no Japão diante do Chelsea. A única ausência é o zagueiro Chicão, que se recupera de lesão. O substituto é Gil, que já vem atuando como titular nas últimas partidas.
Do RS21