O Diretor da Caritas Jerusalém, Pe. Raed Abusahlia, fez um apelo ao Papa Francisco, a fim que intervenha em favor do cessar-fogo entre Israel e Hamas
Atualizado em 17/07/2014 às 09h47
Foto: Rádio Vaticano
O Diretor da Caritas Jerusalém, Pe. Raed Abusahlia, fez um apelo ao Papa Francisco, através canal italiano TV2000, a fim de intervenha em favor do cessar-fogo entre Israel e Hamas.
“Fazemos um apelo a todos os nossos amigos no mundo, paróquias e dioceses para que se unam, em solidariedade, na oração, e também através de ajuda financeira e humanitária em favor da população de Gaza. Não somente para a comunidade cristã de Gaza, que é pequena, mas para toda a população”, declarou Pe. Abusahlia.
“A situação está muito difícil do ponto de vista humanitário. Falta comida, água e eletricidade. Do ponto de vista sanitário, são milhares os feridos nos hospitais e faltam remédios”, frisou ainda o sacerdote.
O diretor da Caritas Jerusalém fez o seguinte apelo ao Papa Francisco: “Precisamos de Sua Santidade para duas coisas: a primeira, pressionar, através da comunidade internacional, israelenses e palestinos a cessarem as agressões. A segunda, promover uma vigília de oração pelo fim desta guerra, como fez em setembro do ano passado em favor da paz na Síria.”
Fonte: Rádio Vaticano
Veja Mais
[box] [one_third_last]Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus[/one_third_last][/box]