Mesmo desfalcados Grêmio e Fluminense prometem boas atuações.
Atualizado em 10/04/2013 às 16h44
Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira às 22 horas na Arena pela Copa Libertadores. O duelo promete pegar fogo em Porto Alegre. As duas equipes correm risco de eliminação. A situação do Grêmio é pior. Terceiro colocado do grupo 08, os gaúchos necessitam da vitória, pois decide a última rodada fora de casa, contra o Huachipato do Chile, atual líder com sete pontos.
O Fluminense é o vice-líder com sete e se satisfaz com um empate. Desde que vença o Caracas na última rodada no Rio de Janeiro.
Problemas não faltam as duas equipes. O Grêmio não poderá contar com Elano, lesionado no joelho. Marco Antônio será o substituto. Já o Fluminense entra em campo todo remendado. Wellington Nem, Deco, Fred e Thiago Neves lesionados não jogam. A esperança é o garoto Michael, de apenas 20 anos, que vem se destacando no ataque.
Outro jogo da noite envolvendo brasileiro é o Corinthians. No entanto o Alvinegro está tranquilo e classificado. A única preocupação é definir qual colocação ficará no grupo 05. Por enquanto é o líder com dez pontos.
Do RS21
Mais notícias: