Jogador foi chamado de pipoqueiro por torcedores que foram ao Mineirão
Atualizado em 25/04/2013 às 15:26
O empate em 2 a 2 entre Brasil e Chile não foi digerido pela torcida brasileira que compareceu na noite de quarta-feira no Mineirão. O alvo principal da galera foi o atacante Neymar, autor do segundo gol. Sob xingamentos de “Neymar Pipoqueiro”, o jogador não teve uma boa apresentação. No entanto, o próprio atacante ao final da partida disse que está acostumado a estes tratamentos. “Isso é normal no futebol. Um dia você é vaiado, no outro você é aplaudido”, disse.
Mas se para torcida, Neymar é alvo de xingamentos e vaias, o técnico Luís Felipe Scolari fez questão de defendê-lo na entrevista coletiva.
”Qualquer técnico que estivesse no meu lugar estaria satisfeito com ele. Neymar é tudo o que um profissional deve ser. É exemplar e sempre está feliz”, analisou o treinador.
Felipão deixou a entrevista antes do final. Ele não gostou da pergunta de um repórter que o indagou sobre uma eventual saída do cargo em caso de insucesso na Copa das Confederações. O treinador respondeu “isso é uma piada”. Em seguida retirou-se e a entrevista foi encerrada.
A Seleção volta a jogar agora no próximo 2 de junho, no Maracanã, os adversários serão os ingleses, enquanto no dia 8, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o oponente será a França.
Do RS21
Mais notícias:
Brasil encara Chile como teste final antes da Copa das Confederações