De acordo com as autoridades ucranianas, o trem que partiu de Torez na segunda-feira transportava 282 corpos, mas especialistas holandeses disseram ter certeza de que havia apenas 200
Atualizado em 23/07/2014 às 16h43
A missão da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa acredita que a informação pode explicar a incerteza sobre o número de corpos encontrados.
De acordo com as autoridades ucranianas, o trem que partiu de Torez na segunda-feira transportava 282 corpos, mas especialistas holandeses disseram ter certeza de que havia apenas 200.
Alguns corpos se desintegraram durante a queda, o que impede uma contabilização precisa, mesmo que as equipes de resgate tenham coletado muitos fragmentos.
“Uma grande quantidade de material foi removida do local da tragédia. Mas temos de dizer que sabemos da existência de partes menores de corpos na região”, disse o porta-voz da missão OSCE na Ucrânia.
No total, 298 pessoas estavam a bordo do Boeing 777 da Malaysia Airlines que caiu na quinta-feira no leste da Ucrânia, em uma zona controlada por separatistas pró-russos.
O voo, que aparentemente foi atingido por um míssil terra-ar, fazia a rota entre Amsterdã e Kuala Kumpur na Malásia.
Mais Notícias Século News
[post-recentes cat=’191′ qtd=’4′ col=’4′ destaque=’n’ texto=’14’ negrito=’n’ cor=’4072AD’ slider=’s’]