A Presidente da Argentina telefonou ao Papa Francisco para expressar seu pesar – e de todo o povo argentino – pelo grave luto que se abateu sobre sua família
Atualizado em 21/08/2014 às 09h22
Foto: Rádio Vaticano
A Presidente da Argentina, Sra. Cristina Fernández de Kirchner, telefonou ao Papa Francisco na tarde da última quarta-feira, 20, para expressar seu pesar – e de todo o povo argentino – pelo grave luto que se abateu sobre sua família, informou a Sala de Imprensa da Santa Sé.
Três familiares do Papa morrem em acidente de carro
Fiéis participam da dor do Papa Francisco
De fato, três familiares do Papa Bergoglio morreram ontem, terça-feira, num acidente de carro, na Argentina. Trata-se da esposa e dos dois filhos do sobrinho do Santo Padre, Emanuel Horacio Bergoglio, 35 anos – filho do irmão do Pontífice –, que ficou gravemente ferido no acidente. As vítimas fatais são Valeria Carmona, 39 anos, e os dois filhos, Antonio, 8 meses, e José, de 2 anos.
O Papa ficou profundamente consternado ao saber da trágica notícia e pediu a todos aqueles que participam de sua dor que se unam a ele na oração. Todos seus mais estreitos colaboradores, bem como os funcionários da Santa Sé, se uniram ao Papa Francisco pelo grave luto que atingiu sua família.
Fonte: Rádio Vaticano
Veja Mais
[box] [one_third_last]Santo do dia: São Pio X[/one_third_last][/box]