São Paulo e Atlético Mineiro tentam apagar a má impressão deixsada pelos clubes brasileiros na última quarta-feira pela Copa Libertadores. Dos três brazucas que entraram em campo nenhum conseguiu vencer. O Palmeiras foi a Buenos Aires e perdeu para o Tigre, 1 a 0. Mais tarde Corinthians e Fluminense decepcionaram. O Timão perdeu para o Tijuana do México, enquanto que os tricolores empataram em casa com o Huachipato do Chile. O Flu aliás não venceu nenhuma partida no Rio de Janeiro. Em dois jogos foram uma derrota e um empate, contra Grêmio e Huachipato, respectivamente.
Nesta quinta-feira o São Paulo entra em campo às 19h15, contra o Arsenal da Argentina. A partida será disputada no Pacaembu e não no Morumbi. O Tricolor cumpre punição devido aos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre no reduto são-paulino.
Vice-líder do grupo, os paulistas precisam da vitória, uma vez que na próxima fase o Tricolor jogará duas partidas fora de casa.
Em Belo Horizonte às 21h30, o Atlético-MG recebe o The Strongest da Bolívia. Uma vitória do Galo mantêm o time na liderança com 100% de aproveitamento. O atacante Bernard e o zagueiro Rever lesionados são dúvidas. Em contrapartida Ronaldinho Gaúcho está confirmado.
Do RS21